Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais prendem trio que praticava assaltos e arrombamentos no Centro

Os três praticavam assaltos, furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais e a transeuntes na região  26/05/2015 às 15:31
Show 1
Daniel Oliveira Meloeiro, o “Carreteiro"
JOANA QUEIROZ ---

Policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Lourenço Braga, Centro,  tirou de circulação três criminosos que praticavam assaltos, furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais e a transeuntes.

Os presos são Daniel Oliveira Meloeiro, o “Carreteiro", 34, Eliense Castilho de Oliveira, 40, e Silvio da Costa Trindade, 40. “Eles são responsáveis por pequenos furtos aqui no centro e a ação deles tira a tranqüilidade da população”, explicou o titular do DIP, Luiz Carrasco.

O delegado informou que primeiro prendeu Carreteiro, por volta no início da noite. Ele foi reconhecido como sendo um dos elementos que no início do mês foi filmado agredindo e assaltando um idoso. Na delegacia ele confessou o crime e disse que estava embriagado quando cometeu o crime.


Eliense Castilho de Oliveira, 40, e Silvio da Costa Trindade, 40 (Foto:Gilson Melo)

De acordo com Carreteiro ele estava acompanhado de outra pessoa que ele só conhece pelos apelidos de “Neguinho”, ou “Lambespinha”, que está foragido. O delegado disse que ele seria só indiciado, porém na delegacia ele se identificou com o nome falso de Daniel Soares da Silva recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica.

O mesmo já possui várias passagens na polícia, entre elas por assalto a loja Rener no centro. O delgado disse que o idoso vítima não foi identificado.

Elienai  e Silvio foram presos na  praça no início da rua Quintino Bucaiuva, conhecida como “praça da Latinha”.  Eles foram abordados em situação suspeita  no centro. Como estavam sem documentos  e um deles armados com uma faca, foram levados para a delegacia para serem identificados, mas os policiais acabaram descobrindo que eles eram fugitivos e com várias passagens na polícia. Eles serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Publicidade
Publicidade