Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais prendem trio suspeito de assaltar ônibus 418, em Manaus

Passageiros foram abordados pelos assaltantes quando o coletivo passava pela rotatória da Suframa, no Distrito Industrial. Eles também roubaram um veículo Corsa Classc  17/09/2015 às 15:22
Show 1
Grupo foi preso por policiais militares da Rocam
ACRITICA.COM Manaus

Três homens foram presos como suspeitos de roubarem o ônibus da linha 418, no bairro Distrito Industrial, e também assaltarem um veículo no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Alessandro Lima dos Santos, 19, Willison Protazio de Azevedo, 23, e Lucas Abreu da Cruz foram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Conforme o tenente Thiago Dantas, a equipe policial foi acionada por volta das 21h40, através do centro de monitoramento Ciops para atender uma suposta ocorrência de roubo a um ônibus coletivo com vítimas. O assalto ao 418 ocorreu próximo do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, a “Bola da Suframa”, bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul.

O trio estava armado e levou pertences dos passageiros e funcionários da empresa de ônibus. Eles também haviam roubado um veículo Corsa Classic de cor prata e placas NOP-8129, no conjunto Japiinlândia, bairro Japiim. Os policiais da Rocam localizaram o tal carro Corsa, com as mesmas características, próximo à Bola da Suframa.

No local, a guarnição realizou um cerco e vistoriou o veículo. No carro foi encontrada uma pistola 765 com numeração raspada e seis munições intactas e uma quantia em dinheiro de R$ 62. Segundo a Rocam, o trio teria confessado estar praticando arrastões naquela área. Eles foram levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade