Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Policiais procuram suspeito de matar motorista da linha 448 em sua casa na Zona Sul de Manaus

Diabinho, que é acusado ter assassinado o motorista da Eucatur, Márcio José Gama da Silva, 37, na última sexta-feira (1), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte



1.jpg
Policiais procuram suspeito de matar motorista da linha 448 em sua casa na Zona Sul de Manaus
04/01/2016 às 12:24

CONFIRA O VÍDEO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em ação conjunta com a Secretaria Adjunta de Operações (SEAOP) foram até uma residência na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Petrópolis, Zona Sul, em busca de Linekin Marinho de Araújo, o "Diabinho”, 23.

Diabinho, que é acusado ter assassinado o motorista da Eucatur, Márcio José Gama da Silva, 37, na última sexta-feira (1), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, não estava na residência na hora da revista, segundo informações de investigadores da DEHS.

Ainda na manhã desta segunda a mãe e pai de Linekin estiveram na sede da DEHS para prestar informações sobre o paradeiro do filho. O delegado Ivo Martins, titular da DEHS, informou que os órgãos de segurança não irão descansar até pegar o suspeito.

Linekin é apontado pela Polícia Civil por ter desferido a facada que matou o motorista, após ele e um comparsa promoverem um arrastão na linha 448, onde Márcio trabalhava.

Durante todo o final de semana, uma Força-Tarefa composta por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Grupo Fera e  Secretaria Adjunta Executiva de Operações (Seaop) esteve empenhada na caçada ao suspeito. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.