Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Policiais recuperam carros roubados e prendem duas pessoas dentro de invasão no Tarumã

Investigadores da Polícia Civil foram inicialmente recebidos a tiros por invasores, mas conseguiram, com a ajuda de policiais militares, apreender carros roubados, deter membro de facção criminosa e descobrir o corpo de uma adolescente vítima de homicídio, realizado há dias dentro da área invadida


09/04/2015 às 13:50

Policiais civis foram recebidos a tiros na manhã desta quinta-feira (9), na invasão denominada Comunidade Cidade das Luzes, no ramal do Bancrévea do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, enquanto realizavam uma ação contra roubos e furtos de carros na região.

Quando chegaram na entrada da área invadida, disparos atingiram a viatura, o que forçou os policiais a solicitarem apoio da Policia Militar do Amazonas. Só quando o reforço chegou é que as autoridades adentraram a comunidade, dando início à uma revista no local.

Durante a ação, uma adolescente de 17 anos, identificada como Thais Miranda dos Santos, foi encontrada morta dentro de uma das casas, possivelmente vítima de um golpe “mata-leão” deferido por Natan Wallace, principal suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante.


Segundo testemunhas, Natan guardava o cadáver há dias dentro da casa. O corpo, que foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), já se encontrava em avançado estado de decomposição. 

De acordo com os PMs, após revista no local, o traficante e ex-presidiário Sebastião Ribeiro Marinho, conhecido como “Velho Sabá”, também apontado como um dos lideres da facção criminosa Família do Norte (FDN) e com suposta participação no comando da invasão, foi preso por roubos de automóveis - os veículos foram recuperados no local.

Munidos de quatro viaturas e três motocicletas, cerca de 20 homens da Polícia Militar continuam na área durante o início da tarde desta quinta-feira, realizando revista nos moradores da área invadida e construindo barreiras no local. Até o momento, os atiradores não foram identificados.


Todos os veículos apreendidos serão disponibilizados na sede da sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital.

publicidade
publicidade
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.