Publicidade
Manaus
Manaus

Policial Civil é detido por receptação de carro roubado

Segundo os policiais militares que efetuaram a apreensão, ao chegarem no local, foi constatado que o carro estava com restrição de furto e as placas estavam clonada 04/09/2013 às 14:52
Show 1
Policial foi levado ao 1º DIP e liberado após pagar fiança
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O policial civil do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Adenauer Gurgel Rocha de Paiva, foi detido por militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de terça-feira (3), na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, por restrição de furto de um veículo.

O automóvel é de modelo Honda Civic X1, de cor branca e placas OAL-2156 e tinha sido furtado no dia 8 de junho, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com o delegado titular do 24º DIP, Jorge Pontes, os policiais militares chegaram até o investigador após atenderem um chamado que a vítima tinha visto seu carro estacionado em uma rua.

Segundo os policiais militares que efetuaram a apreensão, ao chegarem no local foi constatado que o carro estava com restrição de furto e as placas estavam clonadas. Em depoimento, o policial civil disse que comprou o veículo de um homem conhecido como “Amaral” no bairro Praça 14, Zona Sul, e o mesmo informou que tinha dado uma entrada de R$ 12 mil em espécie e estava pagando o resto da dívida em parcelas. 

Adenauder foi levado para o 1º DIP, na Praça 14, Zona Sul, onde foi autuado por receptação. O policial civil pagou uma fiança de R$ 2 mil em espécie e foi liberado. Segundo o delegado Jorge Pontes, o suspeito vai responder o crime em liberdade e aguardará o julgamento da Justiça. 

Mais informações na versão impressa do Manaus Hoje desta quinta-feira (5)

*Colaborou o repórter Thiago Monteiro

Publicidade
Publicidade