Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Policial é acusado de matar assessor parlamentar na Zona Oeste de Manaus

O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta manhã que o corpo foi identificado como sendo de Rener Correa de Souza, de 46 anos



1.jpg O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)
16/12/2012 às 22:02

O assessor parlamentar Rener Correa de Souza, 46, foi morto com dois tiros na madrugada desde domingo (16), por volta das 00h15. O acusado pelo crime é um soldado da Polícia Militar chamado Sidney Pereira Barros. A vítima era assessor do vereador eleito Jairo da Vical (PTN).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o soldado estava de passagem pela rua 23 de julho, próximo da praça no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, quando avistou o assessor, com o qual tinha, supostamente, uma rixa, e efetuou disparos. O assessor morreu no local.



Policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão do suspeito, que foi preso em flagrante. O soldado foi encaminhado ao Batalhão de Guardas da Polícia Militar (PM), localizado no Monte das Oliveiras.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.