Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Policial Militar é baleado com dois tiros no peito após reagir a assalto no Tarumã

O PM Alberto de Souza Oliveira, de 30 anos, reagiu contra a ação criminosa de dupla em moto. A arma do policial foi levada 22/06/2018 às 10:47 - Atualizado em 22/06/2018 às 11:06
Show pm
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O policial militar, Alberto de Souza Oliveira, de 30 anos, foi baleado com dois tiros no peito, após reagir a um assalto no momento em que ele chegava na casa dele, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na noite de quinta-feira (21). O estado de saúde dele é grave.

O cabo da PM, que é lotado na 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), reagiu contra a ação criminosa dos assaltantes, que estavam em uma motocicleta. A arma do policial foi levada pela dupla.  

Alberto, foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Delphina Aziz, em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a direção do hospital, o PM recebeu atendimento na emergência e passou por intervenção cirúrgica.

Ele está em pós-operatório e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se encontra em estado grave. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Publicidade
Publicidade