Publicidade
Manaus
Manaus

Policial militar é baleado em tentativa de assalto; criminosos atiraram quando viram brasão

Dupla abordou Josiano Marques no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus, e dispararam quando perceberam que a vítima era policial. Ele passou por cirurgia, mas não corre risco de morte 18/03/2015 às 11:33
Show 1
Dois tiros atingiram os ombros e um a lateral do tórax do policial militar, que teve que ser submetido a cirurgia
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O soldado da Polícia Militar Josiano da Silva Marques foi alvejado com três disparos na noite desta terça-feira (17), após ser vítima de uma tentativa de assalto no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o policial foi abordado por dois homens na rua Barão de Idaiá e, ao perceberem que ele era PM, um deles atirou três vezes.


Ainda conforme o relatório do Ciops, dois tiros atingiram os ombros e um a lateral do tórax do policial. Em seguida, os dois fugiram e, até a manhã desta quarta-feira (18), eles ainda não foram localizados.

O soldado Josiano foi socorrido e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, segundo afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas. O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade