Sábado, 26 de Setembro de 2020
Manaus

Policial militar passa mal depois de ingerir comida em plantão na noite desta quinta-feira (30)

Segundo fontes, após ingerir o alimento, o policial queixou-se para os colegas e foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele passou por uma lavagem estomacal



1.jpg O militar foi atendido no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto
31/10/2014 às 00:20

Um policial militar lotado na 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passou mal depois de ingerir a comida servida no turno da noite nesta quinta-feira (30). Ele se queixou de dor abdominal e apresentou crises de vômito.

Segundo fontes, após ingerir o alimento, o policial foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele passou por uma lavagem estomacal.



Segundo a assessoria de comunicação da corporação, o policial foi para o hospital e recebeu o tratamento em caráter preventivo. O órgão também informou que o alimento já foi encaminhado para análise, para que um laudo ateste o que havia de errado com ele, e que o PM já está em casa e passa bem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.