Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Policial Militar reformado e o filho dele são presos com drogas

A “equipe Coruja” da Delegacia Especializada em Prevenção Repressão a Entorpecentes prendeu o pai e filho após denúncias anônimas



1.jpg Policial Militar reformado e o filho dele são presos com drogas
05/02/2014 às 19:48

O soldado reformado da Polícia Militar Cleto de Assis Silva Sales, 50 e o filho dele Cleuton Gomes Sales, 31 foram presos na rua Macacaúba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, por volta das 16h desta quarta-feira (5).

A Equipe Coruja da Delegacia Especializada em Prevenção Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu o pai e filho após denúncias anônimas.



Com eles a Polícia encontrou: Cocaína, Oxi e Pasta base de cocaína, R$211, uma balança de precisão, três celulares, duas máquinas fotográficas, um notebook e material para o preparo e embalo da droga.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O soldado será conduzido ao Comando de Guarda da Polícia Militar e o filho dele a Cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.