Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Sargento da PM morre em acidente com BMW no Tarumã; motorista fugiu do local

No momento do acidente, o sargento Sérgio Ramos estava dirigindo uma motocicleta após tocar no enterro de outro policial 08/02/2018 às 17:04 - Atualizado em 09/02/2018 às 10:48
Show sr
Foto: Divulgação
Rafael Seixas e Fábio Oliveira Manaus (AM)

O sargento da Polícia Militar identificado como Sérgio Ramos, corneteiro da corporação, morreu após uma BMW//320I bater contra a motocicleta que conduzia na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 16h, na Avenida Santos Dumont,  no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. 

O condutor da BMW/320I, de cor branca e placas PHY-5250, não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O carro foi localizado, mas sem o motorista. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o veículo está no nome de Clóvis de Oliveira Maia Filho.

De acordo com o capitão Saif, a vítima estava retornando para casa após tocar a marcha fúnebre no enterro de um integrante da Tropa de Choque. “Ele participou da formatura pela manhã, tocou a marcha fúnebre no enterro, fazendo as honras militares, e quando estava voltando para casa aconteceu essa fatalidade”, informou.

Equipes da Polícia Militar estão tentando localizar o condutor do veículo para a realização dos procedimentos cabíveis. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) atuam no local.

Publicidade
Publicidade