Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Manaus

Ponta Negra vai ganhar academia ao ar livre em sua segunda etapa

O espaço comportará 10 equipamentos de ginástica, como alongador, simulador de caminhada, multi-exercitador, simulador de cavalgada, entre outros



1.jpg O novo mobiliário é uma doação do Instituto Sabin para a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb)
26/01/2016 às 16:26

Na próxima semana começa a construção de uma academia ao ar livre, com 264 metros quadrados,  no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. A academia vai ser construída ao lado do skate park,  no início do parque.

O novo mobiliário é uma doação do Instituto Sabin para a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), e a previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de 30 dias.



O projeto da academia foi desenvolvido pela equipe de arquitetos e técnicos do Implurb, com vista privilegiada para o rio Negro. O espaço comportará 10 equipamentos de ginástica, como alongador, simulador de caminhada, multi-exercitador, simulador de cavalgada, entre outros, com placas de informações e dicas sobre os vários tipos de exercícios que podem ser praticados de maneira saudável.


A academia ao ar livre na Ponta Negra terá espaço iluminado por luz LED e luz ambilight (no chão), dotada de bancos para o conforto dos usuários na prática de atividades físicas, ficando aberta ao uso da população.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.