Publicidade
Manaus
CONCENTRAÇÃO

Ponta Negra vira palco de festa em Manaus pela eleição de Jair Bolsonaro

Com buzinaço, gritos e euforia, os eleitores de Bolsonaro celebravam a vitória e falarem sobre o que esperam do próximo presidente da República 28/10/2018 às 20:16 - Atualizado em 28/10/2018 às 20:28
Karol Rocha Manaus

Os eleitores de Jair Bolsonaro não contiveram as emoções e se concentraram no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste, para celebrar a vitória do mais novo Presidente da República. O local foi palco de várias carreatas de apoio ao presidente eleito no período de campanha.

Com buzinaço, gritos e euforia, os eleitores celebravam a vitória. "Como todo o brasileiro eu estava esperançoso e também muito ansioso. Eu me preocupo não só com o agora mas com o futuro do Brasil que quero para o meu filho. Para mim, Bolsonaro representa uma esperança de um futuro melhor. E quem está aqui comemorando têm a esperança de que o Brasil tem jeito", comenta o microempresário Ridson Braz, de 36 anos.

Bandeiraços e um trio elétrico com músicas do presidente eleito faziam a festa. "Eu espero que possamos combater a violência. A minha opinião é tem muita gente que recebe esse Bolsa Família e não precisa. Eu prefiro a incerteza do novo do que a certeza do roubo", conta a industriária Débora Samara da Silva, de 37 anos.

Outro eleitor acredita de fato que o candidato mudará a situação do país. "O Brasil está desse jeito, só corrupção e ele é uma esperança para mim e para minha família", ressalta o gerente de empresas Iller Barbosa, de 32 anos.

"Faço campanha para o Bolsonaro desde o impeachment da Dilma, realmente acredito muito que ele vá resgatar o nosso Brasil", revela a eleitora Keliany Queiroz, de 31 anos, que é administradora.

Publicidade
Publicidade