Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
99.jpg
publicidade
publicidade

CONFUSÃO

Populares e PM entram em confronto em protesto contra paralisação dos ônibus

Após apedrejar e queimar coletivos, usuários do transporte arremessaram pedras contra a tropa de choque, que respondeu com balas de efeito moral e spray de pimenta


04/06/2018 às 09:19

Revoltados com mais um dia de paralisação no transporte público em Manaus, populares entraram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4). Passageiros arremessaram pedras contra a tropa de choque, que respondeu com balas de efeito moral e spray de pimenta. Antes, os usuários apedrejaram e queimaram coletivos e duas pessoas foram presas.

O confronto entre população e a PM aconteceu próximo ao Terminal 4, o T4, no Jorge Teixeira, Zona Leste. A Tropa de Choque da PM tentou conter os ânimos dos manifestantes, que insistiram em jogar pedras nos policiais. Hoje completam sete dias de paralisação dos rodoviários, que reivindicam por reajuste salarial.

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, Vinicius Almeida, os dois homens capturados foram presos por atentado contra a tropa de choque. “Fomos acionados pra conter os ânimos da população. Prendemos os dois homens porque eles estavam atentando contra a tropa. Ficaram jogando pedras, enquanto a gente estava tentando controlar a situação”, disse o tenente-coronel da Polícia Militar, Vinicius Almeida.

publicidade
publicidade
PM localiza lixão hospitalar clandestino em invasão na Zona Leste de Manaus
Ônibus da linha 315 pega fogo e precisa ser evacuado dentro do T1 em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.