Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Populares encontram corpo de criança desaparecida após ataque de jacaré nesta segunda (6)

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rogério foi encontrado por volta das 21h30 pelos populares, que acionaram a Polícia Militar (PM)



1.jpg Pai acompanhou as buscas do filho desaparecido na tarde desta segunda
06/04/2015 às 22:05

O corpo de Rogério Farias Vidal, 12, foi encontrado na noite desta segunda-feira (6) por moradores da região do bairro São José, mais conhecido como Mutirãozinho, a dois quilõmetros da sede do distrito de Cacau Pireira, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rogério foi encontrado por volta das 21h30 pelos populares, que acionaram a Polícia Militar (PM). Rogério foi encontrado com uma mordida no ombro e um braço quebrado, mas com os demais membros intactos.



Ainda de acordo com a corporação, a criança já foi identificada pela polícia e, até a publicação desta matéria, aguardava-se a remoção de seu corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necrológicos.

O caso

Rogério desapareceu por volta das 10h desta manhã, após ser atacado por um jacaré nas águas do 'Lago do Cacau', localizado nas proximidades do bairro São José. Na hora do ataque, ele estava com três amigos, que conseguiram escapar do animal subindo em árvores que cercavam o lago.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.