Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Polícia, Assassinato, DEHS, Decapitação, 26ª Cicom

Populares encontram vítima de decapitação, na Zona Norte de Manaus

Cadáver do sexo masculino estava jogado próximo a um matagal, trajando uma bermuda azul, camisa azul e amarela, bastante ensangüentada



1.jpg Populares se aglomeram na rua Campos Sales para ver o corpo decapitado
24/01/2013 às 14:49

Um caso de decapitação está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira (24), na rua Campos Sales, em uma área conhecida como Morro dos Macacos, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, por populares que caminhavam pelo local.

O cadáver do sexo masculino aparenta ter entre 18 e 22, e estava sem qualquer identificação. A vítima trajava uma bermuda azul, camisa azul e amarela, bastante ensanguentada. Acima do tronco havia um saco plástico, também ensanguentado, no lugar da cabeça da vítima.



Conforme os moradores, nenhuma movimentação estranha foi percebida no local, durante a madrugada desta quinta-feira. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova.

O acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas foi uma das hipóteses levantadas por militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para o crime. Para eles, o assassino pode ter levado a cabeça da vítima, para garantir ao mandante do crime, que a pessoa realmente havia sido morta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.