Publicidade
Manaus
Manaus

Populares saqueiam caminhão de cerveja que tombou neste sábado (22), em Manaus

O acidente aconteceu por voltas das 9h no cruzamento das avenidas das Torres e Timbiras, localizadas no bairro Cidade Nova, Zona Norte 22/11/2014 às 16:42
Show 1
Caminhão de cerveja tomba em Manaus
Gabriele Bessa Manaus (AM)

ASSISTA O VÍDEO

Um caminhão que transportava cerveja tombou por volta das 9h deste sábado (22), no cruzamento das avenidas das Torres e Timbiras, localizadas no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, atraindo inúmeras pessoas na tentativa de saquear as bebidas que ficaram espalhadas pelo chão.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o motorista tentou fazer uma curva para sair da avenida das Torres e entrar na avenida Timbiras, mas acabou perdendo o controle do veículo, que corre o risco de tombar. Não houve mortos ou feridos no acidente.

O tráfego na via ficou temporariamente bloqueado, mas foi liberado após duas horas do acidente pela equipe do Manaustrans.

O caminhão é da empresa Schincariol e segundo mecânico automotivo da empresa o veículo transportava mais de mil grades de cerveja long neck de 355ml, cerca de 24 mil garrafas que foram quebradas no acidente, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil.

O motorista, que ainda não foi identificado, deve ser encaminhado para o 6º Distrito Integrado Policial para prestar esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade