Cancelado

Por conta de circulação do Coronavírus, Prefeitura de Manaus cancela 1ª edição do ‘Paço Cultural’

Evento era organizado pela Manauscult e seria realizado nesta sexta-feira (10), no Centro Histórico da Capital

Portal A Crítica
10/12/2021 às 18:50.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:49

(Foto: Divulgação)

Por determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, a 1ª edição do Paço Cultural, foi cancelada. O evento, organizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), contaria com intervenções de renomados artistas locais no Paço Municipal, localizado no Centro Histórico da cidade, nesta sexta-feira (10).

A decisão foi tomada com base nos dados apontados pela Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa), que indicam circulação do coronavírus na cidade, contaminando e adoecendo, principalmente, as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose da vacina ou não concluíram o esquema vacinal contra a Covid-19.

Neste momento, a Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias, autarquias e fundações, está empenhada na busca ativa destas 300 mil pessoas que não retornaram para tomar a segunda dose e das 150 mil que não tomaram dose alguma.

De acordo com a Semsa, as restrições permanecerão pelo tempo que for necessário, e enquanto durar a pandemia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por