Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
LIBERADA

Por conta de engarrafamento, Manaustrans libera 'faixa azul' nesta quarta-feira (05)

As faixas estão localizadas na Avenida Constantino Nery, Torquato Tapajós e Mário Ypiranga. A decisão é por tempo indeterminado



arquivo_ac.jpg (Foto: Arquivo AC)
05/04/2017 às 12:10

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) liberou, nesta quarta-feira (05), em toda a cidade de Manaus o corredor exclusivo de transporte coletivo “faixa azul”. As faixas estão localizadas na Avenida Constantino Nery, Torquato Tapajós e Mário Ypiranga.  

Segundo a assessoria de comunicação do Manaustrans, a faixa azul está liberada por tempo indeterminado em todos os horários. Conforme o órgão, a decisão é por conta do engarrafamento em diferentes vias da cidade provocado por um buraco que abriu nesta quarta-feira, na Avenida Torquato Tapajós



Nas faixas preferências de circulação (Faixa Azul), os veículos que gozam de livre circulação são os de transporte coletivo urbano (ônibus), público individual (taxi), especial (fretamento), escolar, de tropa e equipamentos bélicos das Forças Armadas e de remoção (guincho).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.