Fechadas

Por descumprimento de decreto, duas festas clandestinas são encerradas em Manaus

Conforme o decreto do Governo do Estado, está suspensa a realização de eventos de qualquer natureza com vendas de ingressos

Portal A Crítica
23/01/2022 às 22:29.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:01

(Foto: Tarcísio Heden / SSP-AM )

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizou entre a noite deste sábado (22/01) e a madrugada de domingo (23/01), fiscalizações nos estabelecimentos da capital amazonense. Duas festas clandestinas foram encerradas.

Os estabelecimentos Bar Gargalo e Makay Loung receberam orientações sobre os cuidados que devem manter no local. No bairro Flores, zona centro-sul, o estabelecimento K4 Loung, realizava uma festa clandestina, com venda de ingressos. No local, havia mais de 200 pessoas aglomeradas.

A festa Mansão Barcellos, no bairro Parque das Laranjeiras, também foi encerrada pelos agentes da CIF. Cerca de 300 pessoas participavam do evento. A ação aconteceu por determinação do governador Wilson Lima, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Conforme o decreto do Governo do Estado, está suspensa a realização de eventos de qualquer natureza com vendas de ingressos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por