Publicidade
Manaus
Manaus

Por disputa de terra, casal incendeia residência e é preso, na Zona Norte de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, Adalberto e Edmar estavam acompanhados de mais oito pessoas não identificadas, incluindo uma outra mulher, que teria ordenado incendiar a residência da vítima. 18/05/2015 às 19:05
Show 1
Na ocasião do incêndio, foram perdidos os documentos, cheques e cartões da vítima
Kamyla Gomes ---

Adalberto dos Santos da Silva, 30 e Edmar da Silva Batista, 35, foram presos na tarde do último domingo (17), após atearem fogo na residência de Agnizio Lima Maya, 29, localizada na rua Lírio Japão, Loteamento Parque das Graças, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O fato se deu devido a uma disputa de terras.

De acordo com a Polícia Civil, Adalberto e Edmar estavam acompanhados de mais oito pessoas não identificadas, incluindo uma outra mulher, que teria ordenado incendiar a residência da vítima.

Ao acionar a polícia, o proprietário da residência acompanhou os policiais em uma viatura para ir a busca dos suspeitos que foram presos em via pública após o reconhecimento da vítima. Na ocasião do incêndio, foram perdidos os documentos, cheques e cartões de Agnizio.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) quando a corporação chegou ao local, se tratava de uma disputa por terra e que um já tinha incendiado a casa do outro.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que irá investigar os outros autores do crime. 



Publicidade
Publicidade