Publicidade
Manaus
programação

Porão do Alemão tem happy hour e atrações em dose dupla no 'Sabbarock'

Casa abre as portasmais cedo com entrada gratuita até as 21h; bandas Firewall e Hightower comandam a trilha sonora com sucessos de grandes nomes do rock mundial 14/01/2017 às 11:32
Show hightower 01 cred estudio lumi
Hightower é uma das atrações da noite (Foto: Estúdio Lumi)
acritica.com Manaus (AM)

Tradicional fim de noite de Manaus, o Sabbarock do Porão do Alemão (avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge) começa mais cedo neste sábado, dia 14. O bar abre suas portas às 19h, com entrada livre para todos até as 21h. E a dica nessas “horas mágicas” é aproveitar a promoção Happy Hour em dobro da casa: basta pedir um dos itens em oferta – coquetéis, drinques, cervejas, chopes e energético Fusion – para levar outro igual na hora. 

O público pode aproveitar ainda o cardápio incrementado com novos petiscos, como sanduíches e delícias orientais (sushis e temakis), e novos drinques e coquetéis, como o Genghis Khan e o sugestivo Beijoqueiro.

Para completar a noite de rock pesado, as bandas Firewall e Hightower comandam a trilha sonora com grandes nomes do gênero,como Metallica, Guns n’ Roses, AC/DC, The Killers e Bon Jovi.

NO PALCO

A Firewall leva à frente a primeira investida rock da noite, com nomes de peso do rock’n’roll internacional na linha de frente de seu repertório. A seleção musical do grupo traz nomes habituais nos shows da banda, como Guns n’ Roses e Bon Jovi, ao lado de outros menos frequentes. “Teremos também algumas novidades na setlist, como Velvet Revolver e Def Leppard”, adianta o vocalista Rodrigo Reynolds.

No palco, a Firewall se apresenta com Rodrigo, Thiago Marçal (guitarra e backing vocals), Fabio Botelho (guitarra), Rafael Bertazzo (baixo) e Neto Leland (teclado). Outra novidade no show da banda é a participação de Tiago Falcão na bateria. Com 13 anos de trajetória no rock de Manaus, o grupo ficou conhecido pelos covers de Guns n’ Roses, que apresentou por vários anos no circuito local.

Depois da Firewall, o SabbaRock continua sob o comando da Hightower, que agita o público do #Porones com uma seleção de hits das vertentes do hard rock, do indie e do heavy metal. Em seu primeiro show de 2017, a banda traz novidades no repertório: “NIB”, do Black Sabbath; “Nothing eles matters”, do Metallica; “Numb”, do Linkin Park; “Somebody told me”, dos Killers; e “Rock’n’roll train”, esta um dos destaques do recente tributo da banda ao AC/DC.

“Queremos ir renovando o repertório aos poucos. Esse ainda é o primeiro show do ano”, comenta o vocal Marcel Batista. Com 12 anos de trajetória, incluindo apresentações regulares no palco do Porão, a Hightower tem na formação, além de Marcel, os músicos Werner Deimling (guitarra), Antônio Magalhães (guitarra), Diego Souza (baixo) e Beto Montrezol (bateria).

 

Publicidade
Publicidade