Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Português é preso em Manaus tentando viajar para Lisboa com cocaína diluída em bebidas

Droga estava diluída em garrafas de cachaça ypioca e energético Vulcano. PF encontrou material através de aparelho raio-x



1.gif Português tentava embarcar em voo para Lisboa com cocaína diluída em bebida
15/05/2015 às 11:12

Um cidadão português foi preso ontem, quinta-feira (14), em Manaus, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, tentando embarcar em voo para Lisboa, em Portugal, levando cocaína diluída em diversas garrafas de cachaça ypioca e energético Vulcano.

A presença do entorpecente foi detectada durante fiscalização rotineira da Delegacia de Repressão a Entorpecente da Polícia Federal do Amazonas. O material foi encontrado dentro das malas despachadas como bagagem, através da utilização de aparelho raio-x.



O português, que não teve nome revelado, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus. Ele admitiu à PF que receberia R$ 5 mil para transportar a cocaína diluída.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.