Domingo, 15 de Dezembro de 2019
ACIDENTE

Poste de energia corre o risco de desabar após colisão com caminhão, na Compensa

Homem que dirigia o veículo ficou ferido, mas foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao HPS 28 de Agosto



Capturar.JPG Caminhão serve de suporte para poste não cair (Foto: Reprodução/Twitter Manaustrans)
11/08/2017 às 16:47

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido, na tarde desta sexta-feira (11), após colidir o caminhão que dirigia em um poste público de energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 15h, na Rua Amazonas, no bairro Compensa 1 , localizado na zona oeste de Manaus.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o motorista, que sofreu escoriações leves, foi socorrido por uma equipe do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.



O acidente afetou o trânsito da via, provocando lentidão na região, e os agentes do Manaustrans realizaram um desvio da Rua Amazonas para a Rua 1° de maio. Ainda de acordo com o Manaustrans, o veículo, cuja placa ainda não foi identificada, também danificou completamente a estrutura do poste de energia da Eletrobrás Amazonas. O caminhão está sustentando o poste, que corre o risco de cair. 

A Eletrobrás Amazonas informou que já enviou uma equipe ao local para fazer a atroca do poste. "O acidente afetou o fornecimento de energia do início da Rua Amazonas e parte da Rua da Paz. O serviço já está 90% concluído, com previsão para normalizar por completo o fornecimento de energia para às 20h", informou a empresa em nota enviada nesta tarde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.