Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Poste de energia elétrica cai ao ser atingido por veículo em Manaus

Segundo informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo modelo Hylux desceu a avenida Darcy Vargas, tentou entrar à direita da Maceió e acabou batendo no poste



1.gif Não houveram feridos durante o acidente
04/06/2014 às 14:54

Um poste de energia elétrica foi derrubado, por volta das 14h desta quarta-feira (4), após ser atingindo por uma caminhonete na avenida Maceió, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo modelo Hylux desceu a avenida Darcy Vargas, tentou entrar à direita da Maceió e acabou batendo no poste.



Agentes de trânsito do Manaustrans já estão no local para realizar o desvio do tráfego. Além deles, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Amazonas Energia também estão no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.