Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Carro derruba poste e trânsito fica engarrafado em vias da Zona Centro-Sul

O congestionamento atinge todas as regiões próximas da avenida Ephigênio Salles, como a avenida das Torres e Morada do Sol 10/03/2017 às 08:57 - Atualizado em 10/03/2017 às 11:37
Show  ndice
O acidente aconteceu no sentido bairro-centro, no trecho próximo ao condomínio Ephigênio Salles
Silane Souza Manaus (AM)

O trânsito na avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus, ficou interrompido às 6h desta sexta-feira (10) após um carro bater e derrubar um poste de iluminação pública na via. O acidente aconteceu no sentido bairro-Centro, no trecho próximo ao condomínio Ephigênio Salles. O congestionamento atinge todas as regiões próximas.

A Eletrobrás Distribuição Amazonas está finalizando os procedimentos de retirada do poste/fiação para liberação da via.


Trânsito ficou engarrafado na avenida das Torres

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão no local orientando os desvios. Os atalhos que geralmente são usados para fugir dos congestionamentos “normais”, hoje também ficaram engarrafados. “Nunca vi a Morada do Sol assim antes”, disse uma motorista que usa o conjunto como via de acesso ao trabalho todas as manhãs.

Funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) informaram que o órgão cancelou o expediente desta sexta-feira em razão do acidente, que dificultou a fluidez do trânsito até ao órgão.  De acordo com o TCE, o acidente afetou a rede de energia elétrica, causando o superaquecimento nos sistemas do Tribunal.

Publicidade
Publicidade