Publicidade
Manaus
POSTE

Poste tomba na sede da Prefeitura de Manaus e interdita via no bairro Compensa

A estrutura caiu para fora da sede da prefeitura, sobre o gradil ao redor do órgão, e a fiação elétrica ficou estendida na rua 11/01/2019 às 11:18 - Atualizado em 11/01/2019 às 11:47
Show dwo2mxbwkaa5lew 1087ff20 bf0b 4b9e bf2a 1e7851aa03fe
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com

Um poste de energia elétrica localizado dentro da sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa, Zona Oeste da cidade, tombou na manhã desta sexta-feira (11) e interditou parte de uma via do bairro, a avenida Compensa. A estrutura caiu para fora das dependências do órgão, sobre o gradil ao redor da prefeitura, e a fiação elétrica ficou estendida na rua.

Devido ao acidente, um trecho da avenida Compensa ficou fechado para o tráfego de veículos e, no outro trecho, os motoristas precisavam passar por cima dos fios. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Manaus, o poste tombou após uma carreta que circulava na avenida Padre Agostinho Caballero se chocar contra os fios de alta tensão, ocasionando a queda da estrutura.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para o local e iniciaram trabalhos para orientar os motoristas.

Equipes da concessionária Eletrobras Amazonas Energia precisaram interromper o fornecimento do serviço na região para substituir o poste. Até a publicação desta matéria o poste continuava tombado na via.

Publicidade
Publicidade