Publicidade
Manaus
Manaus

Posto de gasolina é assaltado na Zona Oeste

Depois de pegarem o dinheiro, os dois homens fugiram tomando um rumo desconhecido. A polícia fez buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso 21/08/2013 às 09:09
Show 1
Um dos homens apontou uma pistola para o frentista que estava de serviço e ordenou que o mesmo entregasse a renda do posto
Bruna Souza Manaus, AM

O posto de combustível Equador, localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, foi assaltado na noite desta terça-feira (20) por dois homens armados em uma motocicleta. Usando uma pistola, o assaltante da garupa do veículo anunciou o assalto e tomou R$ 1,283 da renda que estava com o frentista do estabelecimento comercial. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia procura os bandidos.

De acordo com funcionários em depoimento a polícia, a dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta CB 300, de cor vermelha e placa não identificada, e anunciou o assalto. Um dos homens apontou uma pistola para o frentista que estava de serviço e ordenou que o mesmo entregasse a renda do posto. Depois de pegarem o dinheiro, os dois homens fugiram tomando um rumo ignorado. A polícia fez buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso.

Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM), a gerente do posto foi orientada pela equipe de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), porém, até o início desta manhã, ninguém compareceu à delegacia.

Publicidade
Publicidade