Domingo, 18 de Agosto de 2019
ELEIÇÕES

Poucas filas e tranquilidade marcam início de votação do 2º turno em Manaus

Eleitores relataram que o tempo de espera neste domingo (28) em seções eleitoras estava em torno de cinco minutos



aposentado_alterar_B0D9371F-7DB1-4E8A-AEEF-3D4FFF257DB4.JPG Segundo turno das Eleições acontece em todo o Brasil e em outros países (Foto: Euzivaldo Queiroz)
28/10/2018 às 08:46

Poucas filas e tranquilidade marcaram o início da votação do segundo turno das Eleições Gerais 2018. Na Escola Estadual Santana, localizada no bairro do Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, o tempo de espera neste domingo (28), entre fila e votação estava em torno de cinco minutos.

Um dos primeiros a chegar na escola onde funciona a 37ª Zona Eleitoral, João Leite, 56, relatou problema na hora da biometria. Ele conta que chegou no local por volta das 7h40.

"Está bem mais tranquilo em relação ao primeiro turno. Não consegui cadastrar minha biometria, pois tenho um problema digital, mas assinei e ficou tudo tranquilo. Voto feito e agora estou indo para casa aproveitar o domingo", relatou.

O aposentado Albernes Nunes, 64, disse que é importante exercer a cidadania e por isso fez questão de sair de casa logo cedo para votar. "Eu acho importante. É a forma de tentar mudar alguma coisa, por isso faço questão. Cheguei cedo e não tive nenhum problema. Filas pequenas e não esta sendo demorado para votar", completou o idoso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.