Sábado, 21 de Setembro de 2019
POLÍTICA

PPS remarca data e se une ao PDT em convenção para selar apoio a Amazonino

Convenção do Partido Popular Socialista aconteceria na manhã deste sábado. Sigla, depois, remarcou para o dia 5 de agosto, mas voltou atrás na decisão e promove encontro neste domingo (28)



WhatsApp_Image_2018-07-28_at_16.04.28.jpg
28/07/2018 às 17:41

O PPS alterou, novamente, a data de sua convenção estadual eleitoral. O evento, que aconteceria no dia 5 de agosto se une, agora, à reunião promovida pelo PDT que acontece na manhã deste domingo (28), às 9h, na casa de eventos Dulcilas, na Ponta Negra.

Inicialmente a reunião com os filiados do PPS aconteceria na manhã deste sábado (28), na Associação dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar, mas foi sofreu alteração. 

O Partido Popular Socialista tomou a decisão de promover a reunião junto ao PDT para selar o apoio ao atual Governador Amazonino Mendes. 

A nova mudança na programação da sigla, foi anunciada pela assessoria pessoal de Janaína Chagas, que é ex-secretária estadual de Esportes e pré-candidata a deputada estadual.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.