Retorno do lazer

Praia da Ponta Negra pode voltar a receber banhistas aos sábados, afirma prefeito

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito David Almeida. O acesso à praia é somente permtido nos dias úteis da semana, de segunda à sexta-feira, de 6h às 17h

Lucas Vasconcelos
29/09/2021 às 14:51.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:01

(Foto: Divulgação )

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que há a possibilidade da reabertura da praia da Ponta Negra aos banhistas da para este sábado (2). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (29) em suas redes sociais.

Durante a fala, David Almeida ressaltou que o nível do rio Negro já está bem baixo, tornando possível o retorno do acesso aos banhistas.

"Estou aqui na praia da Ponta Negra verificando a descida do rio. A área de areia está bem maior, o rio secou e desceu significativamente, dando a possibilidade de abrirmos a praia no próximo sábado. Vou me reunir para tratar desse asssunto, por isso vim bem cedo hoje para verificar essa possibilidade. Vamos fazer um teste para o próximo sábado liberar para o banho o nosso balneário municipal que é a praia da Ponta Negra", declarou Almeida.

O acesso à praia é somente permtido nos dias úteis da semana, de segunda à sexta-feira, de 6h às 17h, conforme decreto municipal. O acesso foi liberado em maio deste ano, após permanecer meses fechado devido o agravamento da pandemia do coronavírus no Amazonas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por