Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Prazo dado para explicações do 'Quinteto Fantástico' revolta internautas

Garantia de prazo de defesa de 72 horas ao “Quinteto Fantástico” gerou críticas



1.gif Muitos leitores afirmam que o caso vai “dar em pizza” e que o quinteto vai escapar incólume
23/05/2012 às 10:53

Em mensagens, internautas questionam decisão da comissão estadual O prazo de 72 horas dado pela comissão governamental para que o “Quinteto Fantástico” apresente defesa irritou leitores do Portal acritica.com. O site registrou comentários criticando o ato da equipe do Governo do Amazonas que apura as denúncias de irregularidade na nomeação dos cinco candidatos.

Muitos leitores afirmam que o caso vai “dar em pizza” e que o quinteto vai escapar incólume. “Isso está parecendo o filme ‘Tropa de Elite II’. Idêntico. Os políticos investigando eles mesmos... Vai dar em PIZZA. Isso é revoltante, tenho vergonha de ser brasileiro”, desabafou o internauta identificado como Nascimento.



Outros leitores provocaram o governador Omar Aziz (PSD). “Sinceramente... Para quê o governador criar comissão para apurar os fatos? Está de brincadeira, NÉ? Pensei que um governador tivesse mais poder do que um delegado, mas aqui no Amazonas é diferente o delegado é quem manda no governador... Que moral heim, governador?”, disparou o leitor identificado apenas como Pantoja.

O procurador-geral da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM), Clóvis Frota, disse que a decisão da comissão foi técnica. “Isso é o que estabelece a Constituição Federal: o direito da ampla defesa. Fizemos isso para que no futuro ninguém alegue que teve os direitos constitucionais violados”, defendeu Clóvis Smith Frota, que preside a comissão do Governo.

Caio César Nunes, Thomaz Vasconcellos, Indra Celani Leal, Laura Câmara e Herbert Lopes têm até a tarde de amanhã para enviar defesa à comissão. Após o prazo, o grupo prepara relatório e o encaminhará ao governador. A comissão tem até o dia 28 para concluir o trabalho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.