Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
Coordenadora_Intercom_Norte_-_Carla_Santos.jpg
publicidade
publicidade

CONGRESSO

Prazo para submeter trabalhos no Intercom Norte 2017 termina na quarta-feira (12)

A programação do evento, que acontece em maio, conta com palestras, apresentações culturais, mesas-redondas, além de oficinas e mini-cursos.


09/04/2017 às 14:55

O prazo de submissão de trabalhos para o XIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte 2017) termina na próxima quarta-feira (12). O evento será realizado nos dias 24,25 e 26 de maio na Faculdade Boas Novas, localizada na Av. General Rodrigo Otávio, nº1655, bairro Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus. A programação conta com palestras, apresentações culturais, mesas-redondas, além de oficinas e mini-cursos.

A coordenadora do Intercom Norte 2017, Carla Santos explica que as inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço www.intercomnorte.com.br “É importante lembrar que os alunos líderes dos trabalhos só poderão submetê-los após as Instituições de Ensino indicar os produtos no site. O aluno tem que pagar e fazer a inscrição  até  o dia 10, caso contrário  não  irá  conseguir  submeter o trabalho”, disse Santos.

Os trabalhos devem obedecer aos critérios e normas do Expocom, disponíveis para consulta no endereço www.intercomnorte.com.br/normas-expocom. O Intercom é voltado a estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que atuam nos sete estados do Norte: Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins. 

 

Serviço

O quê: Intercom Norte 2017

Quando: de 24 a 26 de maio

Onde: Faculdade Boas Novas

Inscrições: Portal Intercom - www.intercomnorte.com.br 

publicidade
publicidade
Inscrições para cinco cursos de especialização da Escola da OAB-AM seguem até sexta (5)
Cursos gratuitos na área administrativa têm inscrições abertas nesta quarta (26)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.