Publicidade
Manaus
POLÍTICA

Pré-candidato ao Governo, Wilson Lima assume presidência do PSC no Amazonas

Evento ocorreu neste sábado (24) e contou com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Partido é o segundo maior do Amazonas com 19 mil membros 24/03/2018 às 15:54
Show wilson
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Partido Social Cristão (PSC) anunciou na manhã deste sábado (24) a pré-candidatura do jornalista Wilson Lima ao Governo do Estado do Amazonas, durante ato de filiação de novos membros ao grupo, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). O evento recebeu o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo. Na ocasião também foi anunciado que Lima assume a presidência da coligação no estado.

O presidente nacional do partido declarou-se animado com a participação da população e disse estar confiante que Wilson Lima vai representar o PSC no segundo turno das eleições no Amazonas: “as velhas práticas políticas que governam não só o Amazonas, mas o Brasil precisam ser mudadas e nós estamos oferecendo ao estado uma nova opção, um novo nome, de um jornalista atuante, que sempre defendeu o direito do povo amazonense, que veio de baixo e sabe das dificuldades do estado”, ressaltou.

Inspirado nos valores e propósitos do cristianismo, na família e busca de valorização do ser humano, o PSC foi adotado por Wilson Lima como o partido que corresponde aos seus ideais e convergem com suas ideias e propostas para o governo “consegui encontrar um partido que me representa, que defende o ser humano acima de tudo. Fui criado por uma família cristã que me ensinou valores e princípios familiares, os quais acredito e defendo”, comentou Lima.

O jornalista acrescentou ainda que se sente preparado para concorrer às eleições e aposta numa grande mobilização de mudança que deve levá-lo ao segundo turno “Estou preparado, tenho recebido o maior apoio do PSC nacional e principalmente da população, por onde tenho andado, recebendo as pessoas, ouvindo suas reclamações e discutindo ideias e propostas” disse.

“O que me move é a vontade de mudar a história do povo amazonense. Durante muitos anos estive noticiando os principais problemas da população e cobrando das autoridades responsáveis melhorias para o estado. Eu sei como é difícil passar horas em filas de hospitais ou sair de casa e não saber se vai retornar. Eu não quero mais apenas ouvir, eu quero defender o direito do cidadão” declarou  o jornalista.

PSC

O Partido Social Cristão é o segundo maior partido do Amazonas, são quase 19 mil membros só no Estado e o que mais cresceu, em dois anos consecutivos. Só no final de semana, mais de 120 pessoas se filiaram ao partido. Em 2016, 33 vereadores filiados ao partido foram eleitos, em 28 municípios.

Publicidade
Publicidade