Publicidade
Manaus
Manaus

Prédio residencial pega fogo na Betânia, Zona Sul de Manaus

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o fogo que compromete o segundo andar do prédio 10/12/2014 às 16:17
Show 1
De acordo com informação de populares, o fogo teve início por volta das 12h desta quarta-feira (10)
acritica.com ---

Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta quarta-feira (10), um prédio residencial situado na rua 31 de março, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informação de populares, o fogo teve início por volta das 12h. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o fogo que tomou conta do segundo andar do prédio. Muitos curiosos acompanharam o combate às chamas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Defesa Civil, sete apartamentos foram atingidos e o forro e moveis foram completamente destruídos.

Ainda segundo a defesa civil, o proprietário se comprometeu em devolver o dinheiro do aluguel desse mês para os moradores, para que eles possam alugar outro local.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) foi acionada para atender as famílias que perderam tudo no incêndio.

Publicidade
Publicidade