Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Manaus

Prefeito Arthur Neto reage bem à cirurgia e tem alta neste sábado

Segundo informou a assessoria, Artur Neto reagiu bem à cirurgia e já deu os primeiros passos na manhã de ontem, sem o auxílio de muletas, no apartamento do hospital particular que fez a cirurgia



1.jpg O prefeito passou por uma cirurgia no joelho
11/01/2014 às 11:18

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), recebeu alta na manhã deste sábado (11) após uma cirurgia de 2h40 no joelho. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) que confirma o retorno de Artur à prefeitura já na próxima segunda-feira (13).

Segundo informou a assessoria, Artur Neto reagiu bem à cirurgia e já deu os primeiros passos na manhã de ontem, sem o auxílio de muletas, no apartamento do hospital particular que fez a cirurgia. 



Ontem à tarde, o prefeito aproveitou o repouso obrigatório e despachou alguns documentos no hospital.

Artur Neto deverá fiscalizar as obras municipais à distância nos próximos 10 dias. Conforme a orientação médica, o prefeito está liberado para fazer apenas caminhadas leves e deverá e realizar de duas a três sessões de fisioterapia diárias para recuperar as forças musculares no joelho.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.