Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
SALÁRIOS

Prefeito Artur Neto anuncia pagamento antecipado aos servidores municipais

Anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (15). Político ainda garantiu o pagamento da segunda parcela do 13º salário para dezembro deste ano



artur.jpg Foto: Divulgação
15/09/2017 às 22:15

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), anunciou o adiantamento do pagamento do salário dos servidores da rede municipal nos últimos meses do ano. Com a mudança, os funcionários passarão a receber do dia 21 até o dia 25 de cada mês ao invés de 21 a 29. O político ainda garantiu o pagamento da segunda parcela do 13º salário para dezembro deste ano.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no Parque Municipal do Mindu, na Zona Centro-Sul de Manaus.



De acordo com o prefeito, a prefeitura gasta em torno de R$ 80 milhões por mês com os salários. A segunda parcela deve representar um custo de R$ 40 milhões líquidos.

“Temos o dinheiro para o pagamento desde o início de agosto. Isso significa pagamento garantido e em dia dos nossos funcionários”, disse ele. Segundo ele, a inserção desse dinheiro movimenta o comércio e a economia da cidade.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário está previsto para o início de dezembro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.