Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeito Artur Neto anuncia realização de auditoria sobre entrega do Proama

Prefeito diz que ele e Omar Aziz (PSD) conhecem o teor dos projetos de lei que serão enviados à ALE-AM e à CMM para criar o consórcio que vai integrar o Proama à rede de distribuição de água do município 04/04/2013 às 08:05
Show 1
Artur Neto e o governador Omar Aziz interligados na entrega do Proama
acritica.com ---

A transferência do Programa Águas para Manaus (Proama) do Estado para o Município vai depender do resultado da auditoria de 60 dias que os técnicos da prefeitura e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) farão na concessionária de água Manaus Ambiental a partir do dia 11 deste mês.

“No contrato flácido que foi assinado nós temos que dar carência de 15 dias para eles receberem a comissão que fará uma devassa. Nós vamos abrir a caixa preta da água que inquieta Manaus”, afirmou, nesta quarta-feira (03), o prefeito Artur Neto (PSDB) em entrevista concedida na Assembleia Legislativa do Estado onde participou da homenagem a Arlindo Porto.

O prefeito disse que ele e o governador Omar Aziz (PSD) já conhecem o teor dos projetos de lei que serão enviados à ALE-AM e à Câmara Municipal de Manaus (CMM) para criar o consórcio que vai integrar o Proama à rede de distribuição de água do município. Os projetos prevêem a realização de licitação para escolha da empresa que operará o complexo. Artur disse que não há previsão para que os projetos de lei sejam enviados às casas legislativas. “Nós não queremos tomar nenhuma medida que amanhã seja revertida na Justiça e inviabilizar a prefeitura que tenho hoje. Quero olhar a prefeitura que tenho e com responsabilidade o futuro e não criar um problema jurídico brutal”, disse Artur.

Publicidade
Publicidade