Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
270a6645-7ae9-4a9d-abbe-0315d0673bbb.jpg
Foto: Márcio Silva
publicidade
publicidade

CONVITE

Prefeito Artur Neto vai ao TCE convidar Ari Moutinho para evento de indústrias no RJ

O convite aconteceu simultaneamente à visita do governador interino David Almeida, que foi ao órgão presta esclarecimentos


29/08/2017 às 10:44

O prefeito Artur Neto (PSDB) foi à sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na manhã desta terça-feira (29), em Manaus, para convidar o presidente do órgão, Ari Moutinho Júnior, a participar de um evento na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, onde ministrará uma palestra. O convite aconteceu simultaneamente à visita do governador interino David Almeida (PSD), que foi ao órgão presta esclarecimentos financeiros.

De acordo com Artur Neto, uma pesquisa sobre a situação financeira dos municípios do Brasil, realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, apontou Manaus como a mais estável entre todas as capitais brasileiras. “Fico feliz porque é fruto de um trabalho feito durante a crise. Um trabalho muito duro de preocupação com a questão fiscal”, disse o prefeito de Manaus.

publicidade

Em relação ao embate deflagrado entre o governador eleito Amazonino Mendes (PDT) e o governador em exercício David Almeida (PSD), um dia após o resultado da eleição suplementar, o prefeito Artur Neto disse que é contra entreveros (dificuldades). “Nós temos que procurar unir o Amazonas ao máximo. O Amazonas precisa disso. Acabou a eleição e não tem mais vencidos e vencedores”, enfatizou o prefeito.

O clima bélico entre Amazonino e David aconteceu após o governador eleito ir ter ido ao TCE, ontem, pedir o cancelamento de convênios, processos licitatórios e pagamentos feitos pelo governador interino. Hoje, o Ministério Público de Contas já pediu a suspensão das operações financeiras do Estado.

publicidade
publicidade
Vereadora de Tonantins denuncia prefeito do município por ameaçá-la de morte
Prefeito eleito de Caapiranga (AM) será diplomado até o próximo dia 26
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.