Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Prefeito de Manaus reafirma que está fora da disputa eleitoral

O prefeito Amazonino Mendes (PDT) pode concorrer à reeleição, mas, afirma categoricamente que não será candidato. Entretanto, sinaliza apoio a um aliado a ser definido



1.jpg Ele está presente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), em sessão de homenagem ao presidente da Confederação Brasileira de Atletismo
14/06/2012 às 12:53

O prefeito Amazonino Mendes (PDT) reafirmou nesta quinta-feira (16), que não quer e não tem interesse em concorrer à reeleição. Ele que está presente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), em sessão de homenagem ao presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Roberto Gesta, disse com respiração e voz aparentemente cansadas, que mesmo não sendo candidato pretende participar do pleito apoiando um nome a ser definido.

Na solenidade proposta pelo vereador Homero de Miranda Leão (PHS), estão presentes várias personalidades do atletismo, como Claudinei Quirino, além de representantes do Judiciário e das Forças Armadas.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.