Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Prefeito de Manaus recebe alta neste domingo (12)

Amazonino está há 26 dias internado em São Paulo onde foi submetido a duas cirurgias no coração. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Deodato, a liberação ocorrerá ao 12h deste domingo



1.jpg
Amazonino passou por uma angioplastia e por uma cirurgia mais complexa para a colocação de duas pontes de safena. Todos os procedimentos citados visam a desobstrução de artérias cardíacas
15/09/2012 às 14:30

O prefeito Amazonino Mendes recebe alta médica neste domingo (16) às 12h do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações foram dadas pelo Secretário Municipal de Saúde, Francisco Deodato, no fim da manhã deste sábado (15).

Amazonino está há 26 dias internado em São Paulo onde foi submetido a duas cirurgias no coração. O prefeito é diabético, mas segundo a equipe médica, tem respondido bem ao tratamento.

 A primeira expectativa da equipe médica do hospital paulista era que Amazonino recebesse alta neste sábado. “O prefeito passa bem, apenas achamos melhor ele cumprir mais esse dia de atividades fisioterápicas sob a supervisão do hospital”, explicou Deodato.

A previsão é que Amazonino Mendes retorne a Manaus no prazo de 15 dias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.