Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Prefeito eleito de Manaus Artur Virgílio anuncia equipe de transição

Na última quarta-feira, o prefeito Amazonino Mendes também anunciou sua equipe de transmissão de cargo a partir da publicação de um decreto no Diário Oficial do Município (DOM)



1.jpg O advogado Yuri Dantas fará parte da equipe de transição de Artur
09/11/2012 às 20:55

O prefeito eleito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o coordenador da comissão de transição, economista Rodemark Castelo Branco, acabam de definir os quatro outros nomes que farão parte da comissão e que, a partir desta sexta (9) estarão reunindo com técnicos do governo municipal.

São eles: o economista e ex-senador Jefferson Praia (do PSDB), o engenheiro Orlando Holanda (ex-secretário de Obras de Artur na década de 90), o especialista em trânsito Pedro Carvalho (ex-titular da Empresa Municipal de Transportes Urbanos, hoje SMTU) e o advogado Yuri Dantas, que atuou como assessor jurídico de Artur durante a campanha deste ano.

Na última quarta-feira, o prefeito Amazonino Mendes também anunciou sua equipe de Transmissão de Cargo a partir da publicação de um decreto no Diário Oficial do Município (DOM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.