Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Prefeitura alerta para renovação da credencial de vaga especial

O Manaustrans alerta ainda que a fiscalização em vagas de idosos e pessoas com deficiência é realizada diariamente pelos agentes



1.jpg Veículo estacionado em vaga especial com credencial vencida será autuado e pode ser removido ao parqueamento
03/03/2016 às 16:33

Idosos e pessoas com deficiência beneficiados com o cartão de estacionamento em vagas especiais, que obtiveram o benefício no ano de 2013, estão convocados a renovar a credencial este ano. Para obter nova autorização é necessário devolver o antigo documento ao Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), órgão responsável pela emissão do cartão.
 
Os beneficiados devem se apresentar no Setor de Atendimento Especial do Manaustrans, (SAE) localizado na avenida Tefé, 850 – Japiim, no horário das 08 às 14 horas, de segunda a sexta-feira, trazendo o antigo cartão. Na mesma ocasião será emitida uma nova credencial, grátis, com vencimento para 2019.
 
O Manaustrans alerta que a fiscalização em vagas de idosos e pessoas com deficiência é realizada diariamente pelos agentes. Veículo estacionado em vaga especial com credencial vencida será autuado e pode ser removido ao parqueamento.

*Com informações da assessoria de imprensa




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.