Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Prefeitura apresenta Programa Bolsa Idiomas

O programa prevê a disponibilização de bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino nos moldes do Programa Bolsa Universidade, para estudantes que desejem aprender mais de um língua


26/04/2013 às 10:56

O secretário de governo da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), Lourenço Braga, entregou ao presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Bosco Saraiva, o projeto de lei do Programa Bolsa Idiomas durante uma solenidade na manhã desta sexta-feira (26) que ocorreu na sede da Fundação Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Fespi).

O programa prevê a disponibilização de bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino nos moldes do Programa Bolsa Universidade, para estudantes que desejem aprender mais de um língua.

publicidade

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, não pode estar presente durante a entrega do projeto, mas foi representado pelo secretário de governo. Agora, o projeto será avaliado pelos vereadores e se for aprovado, segue para ser sancionado pelo chefe do executivo municipal. De acordo com Bosco Saraiva, o projeto deve ser votado ainda nos próximos meses e o Programa Bolsa Idiomas pode entrar em funcionamento já no primeiro semestre de 2013.

Estiveram presentes à solenidade, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Erico Desterro, ministrando uma palestra sobre a excelência do serviço público, e a presidente da Fespi, Luiza Rebelo. Aproximadamente 200 servidores públicos acompanharam a entrega do projeto de lei.

publicidade
publicidade
'Aula Digital' apresenta primeiros resultados e chegará a mais escolas neste ano
Adesão à greve na Educação chega a 60% dos municípios, diz Sinteam
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.