Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
EDUCAÇÃO

Prefeitura convoca 100 professores aprovados em processo seletivo

O prazo para entrega dos documentos iniciou na manhã desta terça-feira (4) e vai até o dia 18 de junho



Capturar_83F4B5EF-CEBA-412E-95F8-54935D737FD9.JPG Foto: Divulgação
04/06/2019 às 14:26

A Prefeitura de Manaus convoca 100 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2019 para Ciências e Matemática da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista de convocação foi divulgada na noite desta segunda-feira (3) no Diário oficial do Município (DOM). O prazo para entrega dos documentos iniciou na manhã desta terça-feira (4) e vai até o dia 18 de junho.

Foram convocados 50 professores para a disciplina de Ciências e 50 para Matemática para lotação imediata. Os candidatos convocados devem comparecer à sala 113, na sede da Semed, localizada no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul, das 8h às 11h30, para tomar posse.

Os aprovados devem levar os documentos especificados no edital: diploma de Graduação (original e cópia autenticada pelo Conselho Municipal de Educação, CME), Histórico Escolar (original e cópia autenticada pelo CME), 01 (uma) foto 3X4 recente e Carteira de identidade (original e cópia). 

Além de estar no edital de convocação e no do PSS, a lista completa de documentos pessoais, escolaridade e declarações será enviada para o e-mail do candidato convocado, que foi cadastrado no momento da inscrição. 

No ato da posse, o convocado será orientado a preencher a ficha de cadastro e em seguida será encaminhado para a Junta Médica-Pericial do Município (JMPM), localizada na rua São Luís, nº 416, bairro Adrianópolis, no prédio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), das 8h às 12h. O atendimento ocorre por ordem de chegada e o candidato deve levar os resultados dos exames solicitados no ato da posse e o encaminhamento fornecido pela Comissão de Investidura da Semed.

O local de trabalho será definido pela Gerência de Pessoal/ Lotação, sala 115, após a assinatura do Termo de Posse e mediante ao encaminhamento.

“A medida que os candidatos forem apresentando seus documentos já serão automaticamente encaminhados para a lotação e, após isso, vão ser direcionados para assumir a sala de aula. O foco é proporcionar uma educação de qualidade, como nos determina o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto”, completou Altina Magalhães,  chefe da divisão de pessoal da Semed.

Caso ocorra algum impedimento para a posse, é necessário procurar imediatamente a Comissão de Investidura para que sejam adotadas as providências possíveis para a solução do caso.

Para o esclarecimento de dúvidas e mais informações, entrar em contato com a Comissão de Investidura pelo telefone 3632-2254, ou pelo e-mail comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.