Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
SELEÇÃO

Prefeitura convoca 25 técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo

Os que tomarem posse irão atuar nas unidades de saúde da rede municipal, em regime de trabalho de 40 horas. O contrato de trabalho terá duração de um ano



semsa.JPG Os profissionais serão contratados pela Semsa (Foto: Arquivo AC)
26/01/2018 às 12:28

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está convocando 25 técnicos de enfermagem aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 002/2017). Os convocados devem comparecer à Gerência de Gestão do Trabalho da Secretaria (rua Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, com acesso pela rua Maceió), até o dia 6 de fevereiro, das 8h às 12 horas, para os procedimentos pré-admissionais.

A lista completa dos profissionais que estão sendo convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município da última terça-feira (22), por meio do link do Diário Oficial a partir da página 10, ou no site da Semsa.

Os que tomarem posse irão atuar nas unidades de saúde da rede municipal, em regime de trabalho de 40 horas. O contrato de trabalho terá duração de um ano.

Ao se apresentarem à Gerência de Gestão do Trabalho, os profissionais convocados receberão os encaminhamentos necessários para os exames de saúde e a relação de documentos necessários à posse.

O PSS 002/2017, realizado em setembro do ano passado, previa contratação temporária de três médicos veterinários, 20 enfermeiros e 200 técnicos de enfermagem. Foram efetivadas 6.601 inscrições, sendo 95 para o cargo de veterinário; 2.168 para enfermeiro e 4.338 para técnico de enfermagem.

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.