Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura de Manaus começa a pagar nesta quinta-feira benefício do SOS Enchente 2015

Após receber a guia de liberação de pagamento, o usuário deve se dirigir a uma agência do Banco Brasil na data indicada na mesma guia, com todos os documentos pessoais, e retirar o dinheiro referente ao auxílio aluguel 17/06/2015 às 17:04
Show 1
Área alagada no bairro São Jorge, onde a Semasdh já realizou cadastramento
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus começa a liberar nesta quinta-feira (18) as guias de pagamento para as três mil famílias da cidade afetadas pela enchente do rio Negro. Este ano, o calendário de pagamento do SOS Enchente foi dividido em sete grupos, que receberão o documento de liberação em dois dias. As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

O lançamento oficial da penúltima etapa do SOS Enchente 2015 acontece às 14h30 desta quinta-feira, na área externa da Igreja Evangélica Colmeia, localizada na Avenida São Jorge, nº 391, bairro São Jorge, onde serão entregues as guias para moradores integrantes do  Grupo 01, composto pelos bairros São Jorge, São Geraldo, Santo Antônio, Glória e Compensa – todos na Zona Oeste.

Toda ação vai acontecer nos dias 18 e 19 de junho em nove pontos diferentes de Manaus. O objetivo é que nesses dois dias os sete grupos -  entre eles o formado por moradores de áreas rurais da Colônia Antônio Aleixo, Puraquequara e Tarumã - sejam beneficiados com a cautela no valor de R$ 300,00.

Após receber a guia de liberação de pagamento, o usuário deve se dirigir a uma agência do Banco Brasil na data indicada na mesma guia, com todos os documentos pessoais, e retirar o dinheiro referente ao auxílio aluguel SOS Enchente.

A data da segunda parcela do valor será divulgada até dia 27 deste mês. Só a primeira parcela do benefício custará R$ 900 mil aos cofres do município. Cerca de 100 servidores da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) participarão da ação.

Confira no link o cronograma, que também contempla os bairros Raiz e Educandos, entre outros.

Publicidade
Publicidade