Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Prefeitura de Manaus decide interditar a praia Ponta Negra

A interdição temporária também servirá para a análise pela prefeitura das demandas e observações feitas pelo colegiado do GGI, que envolve o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Capitania dos Portos, entre outros órgãos



1.jpg Banhistas em momento de lazer na praia da Ponta Negra
12/09/2012 às 18:26

A Prefeitura de Manaus anunciou nesta quarta-feira (12) que o balneário da praia da Ponta Negra, na região Oeste de Manaus, será interditado momentaneamente por questões técnicas e para ajustes do projeto de ampliação do complexo público de lazer da capital.

A medida pretende melhorar as condições de segurança para os banhistas, conforme já previsto no projeto inicial. Desde sua reinauguração, em junho último, a praia vem recebendo uma freqüência de público que superou as expectativas, principalmente no período noturno.

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Manaus, possivelmente por intermédio do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), anunciará que questões técnicas serão avaliadas e os detalhes que determinarão a interdição do balneário onde nove pessoas morreram afogadas desde a sua reinauguração, em junho deste ano.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.