Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga nome de empresa responsável por obras na Maternidade Moura Tapajóz

A obra será realizada pela empresa J. D. C SÁ – EPP, e custará R$ 1.324.456,33 (um milhão trezentos e vinte e quatro mil quatrocentos e cinquenta e seis reais e trinta e três centavos) ao cofre municipal



1.jpg A escolhida por meio de processo licitatório foi a empresa J. D. C SÁ – EPP, conforme informa Despacho de Homologação divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) dessa terça-feira (24)
25/07/2012 às 10:54

A prefeitura municipal de Manaus ‘bateu o martelo’ quanto à empresa que será responsável pelas obras de ampliação e reforma da Maternidade Dr. Moura Tapajóz localizada na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus.

A escolhida por meio de processo licitatório foi a empresa J. D. C SÁ – EPP, conforme informa Despacho de Homologação divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) dessa terça-feira (24).



A obra custará R$ 1.324.456,33 (Hum milhão trezentos e vinte e quatro mil quatrocentos e cinquenta e seis reais e trinta e três centavos), ao cofre municipal. Sendo oficializada no DOM no último dia 4, o crédito orçamentário destacado em favor da Unidade Gestora Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.