Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Manaus

Prefeitura de Manaus e TRE-AM assinam convênio para otimizar a biometria em Manaus

Sessenta colaboradores serão disponibilizados pela prefeitura para auxiliar o TRE-AM nesta etapa final da biometria em Manaus



1.gif Caberá ao TRE-AM, dentre outras atribuições, promover a capacitação dos colaboradores cedidos pela prefeitura
22/02/2016 às 15:49

A Prefeitura de Manaus e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) assinam na tarde desta segunda-feira (22) um Termo de Cooperação Técnica com o intuito de otimizar o recadastramento biométrico dos eleitores de Manaus.

Conforme o acordo, sessenta colaboradores disponibilizados pela prefeitura auxiliarão o TRE-AM nesta etapa final da biometria.



Caberá ao TRE-AM, dentre outras atribuições, promover a capacitação destes colaboradores, os quais, após treinamento, serão distribuídos entre os diversos postos instalados na capital, para trabalharem de segunda à sexta.

Os colaboradores selecionados, não poderão ser filiados a nenhum partido político e nem poderão ter pendências junto ao Tribunal. A assinatura será realizada na Sala de Reunião (3º andar) do prédio sede do TRE-AM, na Av. André Araújo, 200, bairro Aleixo.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.